Seguidoras

./♥\. Use e Abuse! ./♥\.

Bom dia!!!!!!!

         Pessoal este post será bem rápido, até mesmo porque quando o "trem" é bom não tem muito o que falar.
Irei falar sobre o que achei o Hidratante Nívea Milk Óleo de Amêndoas, para pele extra seca. Gente sem brincadeira ele é P E R F E I TO !!!!
         Sua fórmula com alto poder de hidratação contém Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais que oferecem uma proteção eficiente contra o ressecamento e a aspereza da pele.
          Eu comecei a usar porque sei que óleo de amêndoas ajuda a aliviar as estrias, e este é o meu problema, tenho estrias no "Bumbum" e isso me incomoda por demais,  . Foi então que resolvi testar, e logo nas primeiras aplicações percebi uma maciez incrível, sem contar que as minhas estrias são aquelas brancas (mais difícil ainda pra sumir-acho que nem sai), mas proporcionou a minha pele uma uniformidade muito boa, e as estrias não estão mais grosseiras. Como a fórmula é muito hidratante eu só uso a noite após o banho.
        OBS: mesmo em climas quentes é necessário hidratar a pele, pois manter a hidratação e a elasticidade da pele evita o surgimento de estrias!

                                           Então, use e abuse!

Comments :

0 comentários to “ ./♥\. Use e Abuse! ./♥\. ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes