Seguidoras

Dica pra curtir o frio.

Pra quem quer continuar no clima do feriado, quem sabe um filminho pra assistir embaixo da coberta com muita pipoca e chocolate? Afinal, inverno sempre dá pra engordar um pouquinho, certo meninas?
Aqui vão as minhas dicas:

Dica Nº1: Pra quem quer se amarrar numa comédia romântica muuuuuito fofa, assistam Juntos Pelo Acaso, um filme totalmente fofo que conta a história de um casal de conhecidos que não se suportavam, mas mudam toda essa história ao ganhar um presente.



  


Dica Nº2: E agora que tal um filme de ação pra curtir muito as ironias de Tony Stark e sua mente brilhante? Homem de Ferro, um filme com muita emoção, muitos risos, muitos efeitos especiais e uma trilha sonora de pirar.

 

 

Dica Nº 3: Esse é pra chorar, se emocionar e pensar muito sobre a vida. Uma Prova de Amor conta a história de uma mãe que larga toda a vida pra cuidar de sua filha. Vale a pena assitir e chorar muuuuuito embaixo do edredom e sendo assim, sem rímel ein meninas.

Nenhum dos três filmes são lançamentos, mas são filmes que devem ser vistos e lembrados, com ótimos atores, ótimas produções e muita história pra contar. Deixem seus comentários sobre os filmes, falem o que acham e logo logo chegam mais dicas.

 

Beijinhos e abraços, Ana Caroline.

2 comentários:

  1. Este filmeJuntos por acaso é muito legal !!!Umas das melhores comédias romanticas que eu já assiti.Gosto muito dessa atriz,e seu blgo está lindo querida.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse filme é demais. Sem contar todas as risadas né.. Muito obrigadaa, adorei o seu também.
      Beijinhos, e boa semana.

      Excluir

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes