Seguidoras

Floripa è linda

Ola queridos leitores hoje vim falar sobre uma cidade maravilhosa que nessa próxima semana dia 23 de março comemora seus 286 anos, Florianopolis ilha de encantos e que já ouso chamar de minha terra, mesmo não sendo daqui, o sul deste Brasil tao cheio de beleza  me emociona a cada dia, e conhece-lo me faz sentir ainda mais Brasileira.
 
Um pedacinho de terra,
perdido no mar!...
Num pedacinho de terra,
beleza sem par...
Jamais a natureza
reuniu tanta beleza
jamais algum poeta
teve tanto para cantar
Num pedacinho de terra
belezas sem par!
Ilha da moça faceira,
da velha rendeira tradicional
Ilha da velha figueira
onde em tarde fagueira
vou ler meu jornal.
Tua lagoa formosa
ternura de rosa
poema ao luar,
cristal onde a lua vaidosa
sestrosa, dengosa
vem se espelhar...















Bom se voces ainda nao sabia para onde ir no proximo verao fica minha dica:)
olha que essas fotos sao de apenas alguns dos lugares maravilhoso que esta ilha esconde :)
boa sema a todos...

Comments :

0 comentários to “ Floripa è linda ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes