Seguidoras

"Manutenção"


Ola queridas leitoras e leitores o blog esta passando por melhorias, e conto muito com a compreensão de todos nesse novo processo.

O blog esta vindo com muitas novidades, uma carinha nova que eu mesma idealizei para ele com muito carinho, um nome também completamente novo vindo da minha caxolinha (cabeça), pensando em algo que realmente combinasse com o blog e que fosse original.         Eu não sou rica, nem uso somente produtos de marca e estou longe de ser uma patricinha (nada contra) é exatamente por isso que não posso fingir oque não sou. O blog é um espaço escrito sobre minha forma de ver a vida, a moda, a beleza, as mulheres, em fim tudo que nos amamos muito, espero que através dele possa mostrar a vocês como eu, uma brasileira nata, trabalhadora, esposa, dona de casa, filha, irmã, e acima de tudo mulher faz para viver a vida um pouco mais cor de rosa.



Beijos pra todos, e aguardem a novidades...

Comments :

0 comentários to “ "Manutenção" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes