Seguidoras

SPRAY PARA PENTEAR SEDA

SPRAY PARA PENTEAR

  • Nome do produto

    Cachos Comportados e Definidos

    by Ouidad
    PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
    Sua fórmula controla o volume, define os cachos e reduz o frizz dos fios, podendo ser usada a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. Este produto é super indicado para quem tem a necessidade de reaplicar ao longo do dia. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.
  • Nome do produto

    Liso Perfeito e Sedoso

    PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
    Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.
  • Nome do produto

    Liso Extremo Total

    PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
    Liso Extremo Total possui fórmula que proporciona um cabelo naturalmente alinhado da raiz até as pontas, deixando-o livre do aspecto oleoso. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula também contém filtro UV para proteger os fios contra os raios solares.
  • Nome do produto

    Spray para Pentear

    PASSO 4 - SPRAY PARA PENTEAR
    Sua fórmula contém ceramidas que ajuda a dar força e brilho aos fios, proporcionando maciez e hidratação sem deixá-los oleosos. Além de todo esse cuidado, seus cabelos ficarão livres dos danos de raios UV. Seu jato de spray com maior ângulo de vaporização facilita a distribuição do produto no cabelo, proporcionando maciez e brilho instantâneos.
  • Nome do produto

    Pureza Refrescante

    by Jamal Hammadi
    PASSO 3 - SPRAY PARA PENTEAR
    O Spray para Pentear Seda Pro-Natural Pureza Refrescante possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde, além de uma fórmula leve que auxilia no penteado, deixando seu cabelo com sensação de frescor por mais tempo*, sem deixá-lo pesado. Indicado para cabelos oleosos.
    *Com o uso regular.
  • Nome do produto

    Vitalidade e Equilíbrio

    by Jamal Hammadi
    PASSO 3 - SPRAY PARA PENTEAR
    O Spray para Pentear Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio possui uma fórmula leve que auxilia no penteado, deixando seu cabelo com um brilho irresistível, sem deixá-lo pesado. Indicado para cabelos normais e mistos.

Comments :

0 comentários to “ SPRAY PARA PENTEAR SEDA ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes