Seguidoras

" Momento Pin 'Up "Dicas de como usar seu Corsets

HELLOOOOO, HOJE ESTOU SUPER ANIMADA, POIS VOU GANHAR DO MEU MARIDÃO UM CORSETS QUE EU TANTO ESPERO, ACHO LINDO  E SUPER SEXY. SEM CONTAR QUE MODELA O CORPO USADO CORRETAMENTE.
Entao aqui vao alguns modelos para voces  se apaixonarem, e para me ajudar a escolher o mais lindo.





 TighLacing
O termo "tightlacing" é moderno, embora a sua prática seja documentada a um vasto período, na história do uso dos corsets.
Sua prática consiste na modificação do corpo, de forma gradual, a fim de se conseguir uma cintura extremamente pequena, dependendo do nível do treinamento realizado.
O alvo deste treinamento, é a redução gradativa da circunferência da cintura. Para conseguir esta modificação, se faz necessário o uso de um corset, por um longo e gradativo período de uso.
Aqueles que praticam tightlacing são chamados tightlacers. Alguns tightlacers chamam os corsets que utilizam de "corsets do treinamento".
Para se conseguir tamanha redução, usa-se um corset apertado na região da circunferência da cintura, e gradativamente, aperta-se este mesmo corset na mesma área em questão. Aos poucos, esta prática vai fazendo com que o corpo, se ajuste ao seu uso.
Está prática requer geralmente, diversos ajustes no tamanho dos corsets, sucessivamente ao decorrer de seu uso.
O "Laço Apertado" é uma prática não só séria, como um estilo de vida. A finalidade real dos chamados "tightlacers" é o uso de um corset em qualquer lugar ou horário, de 12 a 23 horas de treinamento por dia, para que a cintura permaneça em seu estado modificado.
Compressão é o termo usado para designar os ajustes feitos nos corsets. Sugere-se geralmente, uma compressão de 2 a 4 polegadas nesta mesma peça.
A anatomia do corpo e o Tighlacing
Dependendo do grau de treinamento, a cintura "comprimida" pelo uso do espartilho sofre uma redução no volume do torso. A pressão que o corset exerce nesta determinada região, faz com que o torso se afilie para a cintura. Esta pressão também é aplicada nas costelas inferiores, ocorrendo assim o curvamento e o realinhamento das costelas flutuantes. As mesmas, com o passar do tempo, tem o posicionamente modificado definitivamente.
Em conseqüência deste fato, os órgãos internos são "reorganizados", ficando mais próximos um dos outros, fora de suas posições originais.
Sobre o treinamento
O treinamento com um corset, feito de maneira correta, é completamente confortável, mesmo com uma compressão de diversas polegadas.
Um corset de treinamento não adequado, ou muito menor do que o tamanho atual da cintura, pode vir a causar desconforto extremo, e danos a saúde. Vai desde a restrição do ar, na parte inferior dos pulmões, bem como dores intensas, assaduras e problemas circulatórios.

6 comentários:

  1. oi amiga...vim conhecer seu blog
    Ja estou seguindo aqui seu blog
    Ficaria Feliz se seguisse o meu tbm!!

    Ta rolando Sorteio de Makes la (mascara da revlon,Paleta da Miss Rosê e mto+)

    Confere la...
    Bezzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda ja retribuindo sua vida e seguindo tambem, bjus

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário e por seguir o blog de volta :)

    Tenha um ótimo final de semana!!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Fernanda eu que agradeço, otimo finalde semana.

      Excluir
  3. o mais lindo achei o ultimo, pois parece mais natural e elegante... acho muito estranho aqueles muito forçado.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi , tambem acho melhor esses mais basico, que combine para usar como blusa. obrigada pelo comentario
      otimo final de semana.
      bjus

      Excluir

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes