Seguidoras

Resultado tratamento Anti Acne NATURA FACES (15 dias)

Oiii meninasss, Como prometido vim mostrar pra voces o resultado do tratamento  anti acne da natura, usei durante 15 dias todos os dias de manha e a noite.
 
Entao vamos a minha opniao:
como ja disse no video eu adorei os resultados, achei q ia ficar ja surpresa ja na primeira semana , oque nao ocorreu, pois o tratamento demora algum efeito, senti que a pele fica mais lisinha aveludada, o que eu mais gostei foi que ele tem m grande poder de cicatrização oque é otimo pra quem tem muitas espinhas e cravos.

Fotos antes e depois
 a  olho nu e dificil notar a diferença mas eu senti a mudança.
entao deixo a dica quem quizer testar eu recomendo.
Antes:

 Depois:





Comments :

0 comentários to “ Resultado tratamento Anti Acne NATURA FACES (15 dias) ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes