Seguidoras

Base Líquida Intense

OI meus amores sei que estou muito sumida, tenho trabalhado muito e fikei gripada esses dias estava com suspeita de gripe A, fikei sem animo pra escrever.
esse final de semana fui na lojinha da Oboticario comprar um presente, e nao resisti a essa base, a vendedora passou no meu rosto e eu amei.
a textura e otima, deixa a pele bem uniforme e fica super natural, sem contar que é uma merrequinha de 19,90
eu super recomendo.

base líquida intense
Fácil de aplicar, ideal para arrasar!

Cinco tonalidades que atendem a todos os tons de pele.
Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme com aparência natural.

Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada.
Não deixa a pele oleosa.
Contém FPS 9, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ingredientes que mantêm a hidratação da pele.
Fragrância suave e superagradável.



Comments :

0 comentários to “ Base Líquida Intense ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes