Seguidoras

Vi na Vogue "Pincéis X Esponjas"

Ola meninas  vim mostrar a nova queridinha dos maquiadores, antes as espojinhas foi deixada de lado por causa de uma infinidades de pinceis que surgiu, porem ela esta de volta mas forte do que nunca agora em novo formato, agora nao mais circulares e achatadas e sim em fotomato oval com pontinhas o é otimo para tirar o acúmulo de base e/ou corretivo nas laterais do nariz por exemplo.
 
Na SPFW oque mais se viu foi profissional adpetos as espojinhas, a dica é otima para o verão a maquiagem fica leve e natural, como a MAC nunca fica pra traz ela acaba de lançar dois modelos da substituta do pincel nesta temporada. A primeira, em forma de peão, tem a parte arredondada para fixar o produto na pele e a ponta bem fina para dar o acabamento nos cantinhos (perto do nariz, embaixo dos olhos). A outra, em formato oval, só que achatada, tem duas superfícies: a normal, para a base, e a aveludada, para aplicar o pó (ela evita que o produto fique concentrado)


Agora sim!!! Tenha suas esponjas e seja feliz!!!




Bom meninas, alguem ai ja utilizou esse lancamento da MAC??  estou querendo essa de formato de peão,  tambem quero exprementar  essa novidade nao tao nova assim pro verão.
eh isso , bjus lindas ate depois!!!

Comments :

0 comentários to “ Vi na Vogue "Pincéis X Esponjas" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes