Seguidoras

Sobrancelhas para 2012

Olá meninas hoje quero falar com voces sobre uma tendencia pro verão 2012. Umas das coisa que mais vi no desfile do SPFW, foi sobrancelhas bem marcadas,  oque acha de comecar a deixar sua sobrancelha na moda, pra ela estar perferta no verão:
Mas como conquistar uma sobrancelha perfeita? A verdade é que ninguém nasce com as sobrancelhas dos sonhos, portanto o jeito é recorrer a uma especialista. “A partir da análise do formato do olho e do rosto é que delineamos as sobrancelhas”, conta Carla Panelli, designer de sobrancelhas do Laces and Hair.

Embora as mulheres brasileiras não tenham o hábito de cuidar das sobrancelhas como as europeias que as desenham, religiosamente, a cada 15 dias, a especialista frisa a importância desse cuidado. “A sobrancelha dá vida às expressões e valoriza a maquiagem. A tendência é que sejam naturais, não com aspecto de ‘acabei de fazê-las’”.

Uma sobrancelha bem desenhada pode suavizar contornos e expressões, disfarçar olhares tristes e, até mesmo, valorizar olhares sérios.

Confira as dicas da designer:

Rosto fino e olhos redondos: sobrancelha deve ser levemente arqueada;
Olhar triste: a sobrancelha deve ser levantada no canto, ou seja, uma leve arqueada no final da sobrancelha para dar um semblante mais feliz;
Olhar sério: Sobrancelha mais horizontal, mais grossa, não tão arqueada;
Olho muito grande: Sobrancelha média, nem tão grossa nem muito fina e levemente levantada no côncavo, na linha da íris;
Olho pequeno: sobrancelhas arqueadas, bem cortadas, aparadas e limpas.

Se você não está satisfeita com as suas sobrancelhas e quer dar um “up” no visual, nem pense duas vezes: procure uma especialista, que vai colocar seu rosto em perfeita harmonia. Atenção: não tire o escesso de pêlos em casa para evitar falhas.



agora aki vai sobrancelhas  que marcaram.

Juliana Paes: 
 


Cleo Pires:
 
Angelina Jolie:

Ana Hickmann:


Carol Castro:


 Malu Mader:


 Marilyn Monroe:
  

Ana Paula Arosio:



kate middleton:
 
 Entre outras famosas, com uma sobrancelha mais linda que a outra, cada uma com seu estilo proprio, entao fica a dica, escolha uma que fike bem no seu rosto e fike cada vez mais linda!!!

Comments :

0 comentários to “ Sobrancelhas para 2012 ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes