Seguidoras

Resultado do Sorteio

Hiiii meus amores desculpa por andar tao sumida, eu tenho trabalhado muito, e tem uma gripe garrada em mim q nao me deixa fazer nada  kkkk...

bom eu sei q eu demorei pra postar, mais antes tarde do que nunca neee entao vamos ao depoimento da Ingrid no blog dela:

Blog Roselia Lopes: Sorteio Ganho!

Olá meninas...
Dessa vez venho falar sobre sorteio, blog e um prêmio que ganhei.
Há quem diga que não tem sorte, que nunca ganha nada e por ai vai.Eu amo sorteio, amo promoções e acho que a sorte me segue, contudo não ganho tudo que desejo. E também confesso que não é fácil ganhar.
Para quem não acredita fica minha dica: a sorte só aparece para quem acredita nela.
E para provar, venho mostrar um prêmio que ganhei no blog Roselia Lopes .
O blog da Roselia além de ser lindo contém dicas, produtos testados por ela, look, famosos, make, entre outras coisas muito interessantes. Vale a pena conferir!
Enfim, o prêmio:






Um colar de pedras brasileiras que eu amei:



Uma linda sombra em pó da Natura na cor 20:



E finalizando um maravihoso batom também da Natura na cor 214:



Ela recebeu tudo certinho como eu esperava, eu fikei muito feliz.
para as meninas q nao ganhou nao fique triste esta vindo mais sorteioo por aiii..
bjus minhas lindas ate a proxima.

Comments :

0 comentários to “ Resultado do Sorteio ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes