Seguidoras

Meu Cheirinho " Perfumes que eu uso"

Ola pessoal tudo bem???

 teve umas meninas que me pediram pra mim falar qual é o perfume que eu uso, entao fiz esse post pra falar,
entao vamos lá eu uso 3 um para dia dia e ocasioes normais, e outro que é mais pra noite para ocasioes especiais, tembem tenho um bem esporte que eu uso para ir á academia. Eu nao sou muito de me aguarrar a perfume nao  sempre mudo, (dizem que isso e falta de personalidade) rsrsss. eu nao acho q é isso apenas gosto de mudar kkk, acho que ate hj se usei 2 vidros do mesmo perfume foi muitooo.

Perfume para academia sport:
Humor Bem-Me-Quer




Perfume para o Dia a Dia: 
Bom Bom Humor 


  Para os perfumes da Natura nao encontrei  a discriçao das  frangancias.

Perfume para Noite: 
Lily Essence


Fragrancia:Saida:Mandarina, Pera, Pessego, Damasco, Pimenta-Rosa.
Corpo: Osmanthus, Gardenia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lirio, Iris, Narciso.
Fundo: Sandalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouly, Vetiver, Ambar.

Comments :

0 comentários to “ Meu Cheirinho " Perfumes que eu uso" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes