Seguidoras

Kit Natura Faces Anti-acne

Ola pessoal tudo bem ???
chegou hj pra mim meus pedidos da natura, entre eles um kit de tratamento de pele, já fiz o teste hoje e tirei algumas fotos para mostrar pra vocês, ai me veio a ideia de tirar foto a cada semana pra mostrar os resultados (caso tenha) rsrssrss..



veja o vídeo e veja como usar:



então vamos aos produtos:

Sabonete Esfoliante de Natura Faces :


 Sabonete Limpeza profunda Natura Faces:



Loção Adstringente de Natura Face: 


Hidratante FPS 15 Livre de Oleo De Natura Faces:

Hidratante antiacne noturno de Natura Faces:

 
Agora as fotinhas:

Clic na foto para ampliar

Fotos do Primeiro uso, apos uma semana tiro mais e falo oque estou achando dos resultado .
Clic na foto para ampliar

Bom meninas torça por mim, ja tinha passado da hora de dar um jeito nesse meu rosto.
por hoje foi isso bjus lindas e lindos ate a proxima.










Comments :

0 comentários to “ Kit Natura Faces Anti-acne ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes