Seguidoras

"Meus esmaltes"


Ola´meninas, mais uma vez aki, bem estou pensando em postar semanalmente, o meu esmalte queridinho da semana , entao to postando hoje meu kit de esmaltes. Eu sou meio loca por esmalte kkk eu era compusiva nao podia sair nenhum lançamento que eu morreria se nao comprasse ... eu to melhorando jurooo kkk
entao tirei umas fotos por marcas e outras com todos juntos
sem flash esmaltes colorama
 

Com flash esmaltes colorama
                                                           
                                                                     Esmaltes Impala

! Tudo junto e misturado !

Fiquei devendo os emaltes da Risque, Avon, Ludurana entre outros que eu tenho, so que as fotos nao ficou boa, assim que der eu faço um post deles,
Bom meninas e isso, essas semana eu ja começo a fazer os posts, do "Queridinho da Semana",
desejo a todos uma Otima semana, 
Ate a Proximas amores. bjussss

Comments :

0 comentários to “ "Meus esmaltes" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes